Instagram da semana

Oi meninas, tudo bom?
Hoje vim abrir a tag "Instagram da semana", onde todo final da semana, eu coloco todas as fotos que postei no Instagram aqui, e explico o significado delas!

Pra quem não sabe, o Instagram é um aplicativo de fotos super conhecido que só é compátivel com o iPhone, iPad, iPod Touch e Android. Nele você posta fotos com filtros (edita no próprio app), e dá para compartilhar no Twitter, Facebook, Foursquare, E-mail, Tumblr e Flickr. Vale super a pena baixar! 
Enfim, lá vão as fotos (Ps: Como as fotos dessa semana foram poucas, juntei com as da semana passada):



  • Eu! Haha
  • Conversando com a minha vovó por Skype.. que saudades ):
  • Boa noite? Hihi
  • Fazendo caras e bocas!



  • Minha mãe fez um desenho maravilhoso da Estação do Rossio - Portugal. Me surpreendi :O
  • Foto diva de uma miniatura da Torre Eiffel.. sempre quis tirar uma foto mais ou menos assim, e consegui <3
  • Eu e minha mãe linda! Amo amo amo
  • Minha tia, eu e minha mãe ontem.. Hahahahahaha
Eu quando era menor. Homenagem ao dia das crianças (aliás, feliz dia das crianças pra vocês!).



  • Minis-Gabi.
  • Eu no meu aniversário de 6 ou 7 anos (acho) com meu priminho <3
  • Daminha de honra do casamento do meu dindo! Super fofa!!

Essas foram as fotos dessa semana! Até a próxima semana com mais fotos, meninas! <3

Leave reply

Obrigada pelo comentário, será respondido(a) em breve.

Back to Top