Fevereiro 2013

Meu look: Passeando pelo Rossio.

Foto sempre muito bem enquadrada... só que não.
Ontem eu fui passear com a minha mãe (para gravar um vídeo que muito em breve vocês verão por aqui) e resolvi fotografar o meu look (que está super simples) para mostrar pra vocês.


Como estava frio, eu coloquei um casaco de couro, mas não me lembrei de tirar foto com ele.
Sweater azul: Zara
Cinto: Zara
Calça jeans: Não lembro
Bota: Calçados Guimarães (usei ela nesse look também)

Assim que chegamos lá, fomos num café. Eu comi pão de queijo e tomei leite com chocolate, já minha mãe, tomou café.



Estavam destribuindo balões em forma de coração pela rua, lógico que nós pegamos pra'gente, né? Haha.



Decoração: Dicas de Desktop

Hoje eu venho com mais um post de decoração (vocês sabem que eu aaaamo esse tipo de post!).
Vim mostrar algumas fotos inspiradoras pra vocês montarem seus desktops. Vamos ver?

















 Esse ficou super-divertivo!






Se vocês fizerem algo parecido, me mandem fotos!! Vou adorar ver. <3

Beijos, Gabriela.

Meu Carnaval/feriado em fotos.


Antes que me perguntem: não, eu não gosto de Carnaval.
Meu feriadão (que ainda nem terminou..) foi super calminho, do jeito que eu gosto. Fiquei em casa fazendo as coisas que mais amo.

E agora vocês me perguntam: como foi seu feriadão/Carnaval? Vim mostrar pra vocês como ele tá sendo. O mais legal é que vou resumi-lo em fotos! Quer saber como foi? É só continuar lendo!

    Tirei muuuuuitas fotos e li alguns livros.

    Assisti a melhor série do universo.

    Ouvi muuuuitas músicas!

    DORMI, dormi MUITO!!! (O que acharam desse gif? Se quiserem, posso fazer mais vezes!)

   Comi muita besteira!

    Lógico que passar hoooooras no Instagram não podia faltar, né?
Vocês gostam desse tipo de post? Se sim, eu posso faze-lo mais vezes!
Me contem: O que vocês fizeram nesse feriadão/Carnaval? Vocês gostam de Carnaval?

Beijos, Gabriela.

Últimas do Instagram.

Ok, eu sei que já fiz um post desse recentemente aqui no blog. Mas, como já acumulei muitas fotos no Insta, resolvi atualizar essa tag.
Foram muuuuuitas fotos, então, vamos começar?

  • Sabe quando você não tem foto pra postar, vai futucando o iPad e de repente encontra uma legal, e posta? Então..
  • Fui assistir um Festival de Gelo da Bela e a Fera. É a coisa mais linda, a história como os personagens todos dançando no gelo, nhoim.
  • Open your eyes. ;)
  • Coloquei luzinhas de Natal nos ninchos que tenho no meu quarto. Ficou um amor. ♥
  • Vídeo novo (que eu acabei não postando)...
  • Ao som de "I won't give up".
  • Com minha colega, Mara.
  • No salão, indo cuidar do meu hair.
  • Mara resolveu criar um blog, ali está ela fazendo um vídeo, hahahaha.
  • Estudandinho.
  • Suco de abacaxi. :P
  • Look do dia.
  • Vai uma pipoquinha aí?
  • Vovó. ♥
  • ...
  • Flores lindas que encontrei passeando pela rua.. tive que clicar, né?

  • To rica, gentchyyyy!
  • HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
  • Passeando por Sintra.
  • Cartões postais de Lisboa.
  • Olha eu aí!
  • Mamis. ♥
Se vocês quiserem acompanhar tudo isso em tempo real, é só me seguir no instagram (gabrielaalvesd), assim vocês não precisam esperar até a enroladinha aqui resolver postar o Instagram da Semana. Hahaha.

Inspiração fotográfica: Pés.

 E lá estava eu, mais uma vez, sem criatividade pra saber que post fazer, fui vistar meu querido aliado, o We ♥ It, quando de repente me deparo com uma imagem mega inspiradora.
 Enfim, como vocês já perceberam o post de hoje será recheado de fotos inspiradoras dos pés.












Apaixonada por essa foto. ♥ ♥ ♥



Me contem: Que tipos de post vocês querem ver por aqui?

Beijos, Gabriela.

Back to Top