Últimas do Instagram.

Ok, eu sei que já fiz um post desse recentemente aqui no blog. Mas, como já acumulei muitas fotos no Insta, resolvi atualizar essa tag.
Foram muuuuuitas fotos, então, vamos começar?

  • Sabe quando você não tem foto pra postar, vai futucando o iPad e de repente encontra uma legal, e posta? Então..
  • Fui assistir um Festival de Gelo da Bela e a Fera. É a coisa mais linda, a história como os personagens todos dançando no gelo, nhoim.
  • Open your eyes. ;)
  • Coloquei luzinhas de Natal nos ninchos que tenho no meu quarto. Ficou um amor. ♥
  • Vídeo novo (que eu acabei não postando)...
  • Ao som de "I won't give up".
  • Com minha colega, Mara.
  • No salão, indo cuidar do meu hair.
  • Mara resolveu criar um blog, ali está ela fazendo um vídeo, hahahaha.
  • Estudandinho.
  • Suco de abacaxi. :P
  • Look do dia.
  • Vai uma pipoquinha aí?
  • Vovó. ♥
  • ...
  • Flores lindas que encontrei passeando pela rua.. tive que clicar, né?

  • To rica, gentchyyyy!
  • HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
  • Passeando por Sintra.
  • Cartões postais de Lisboa.
  • Olha eu aí!
  • Mamis. ♥
Se vocês quiserem acompanhar tudo isso em tempo real, é só me seguir no instagram (gabrielaalvesd), assim vocês não precisam esperar até a enroladinha aqui resolver postar o Instagram da Semana. Hahaha.

4 Comments

  1. Lindas fotos, adorei! E meu Deus que "ryyca", você comprou um kinder ovo?! :O rsrsrs

    beijos, bc-fotografando.blogspot.com.br (Espero sua visitinha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii, que bom que você gostou, amor. Isso significa muito pra mim. Siiiiiiiiim! To quase trilionária, vê se pode? Hahahahaha.
      Opa, amei seu blog e já tô seguindo. Beijos! ♥

      Excluir
  2. Achei as fotos lindas. adoro ver fotinhas de instagram rs
    Seu blog é um charme, voltarei mais vezes.
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Socorro, que lindinha! Obrigada amoreco, de verdade.
      Ai, que bom, volta mesmo, ein?! Hihi. <3
      Beijos!♥

      Excluir

Obrigada pelo comentário, será respondido(a) em breve.

Back to Top