Meu Carnaval/feriado em fotos.


Antes que me perguntem: não, eu não gosto de Carnaval.
Meu feriadão (que ainda nem terminou..) foi super calminho, do jeito que eu gosto. Fiquei em casa fazendo as coisas que mais amo.

E agora vocês me perguntam: como foi seu feriadão/Carnaval? Vim mostrar pra vocês como ele tá sendo. O mais legal é que vou resumi-lo em fotos! Quer saber como foi? É só continuar lendo!

    Tirei muuuuuitas fotos e li alguns livros.

    Assisti a melhor série do universo.

    Ouvi muuuuitas músicas!

    DORMI, dormi MUITO!!! (O que acharam desse gif? Se quiserem, posso fazer mais vezes!)

   Comi muita besteira!

    Lógico que passar hoooooras no Instagram não podia faltar, né?
Vocês gostam desse tipo de post? Se sim, eu posso faze-lo mais vezes!
Me contem: O que vocês fizeram nesse feriadão/Carnaval? Vocês gostam de Carnaval?

Beijos, Gabriela.

8 Comments

  1. Gabiiiiii! Arrasou... seus posts estão super bem escritos e cada vez mais criativos. Beijinhos (adorei) <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww, muito obrigada pelos elogios, Gabi! De verdade, isso e faz muito bem. Que bom que bom gostou!!!
      Beijos, mais sucesso pro seu blog, linda. ♥

      Excluir
  2. Fiz basicamente isso também :D
    Pipoca, filmes, livros... e muita preguiça :)
    http://www.territoriodebeaute.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahahahahaha, somos duas então, Sara! :)
      Amoooooo!
      Beijos. ♥

      Excluir
  3. Amei as fotos, tipo todas lindas!!!! Amei o blog lindo e to seguindo viu??? Continue assim, parabéns viu?? Beijão

    http://douce-lamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa mais linda do universo! :') Muito obrigada, neném! Fico muuuuuito feliz que você tenha gostado. Sério, isso é muito importante pra mim!
      Obrigada de verdade :')
      Beijos. ♥

      Excluir
  4. Amei demais seu post, você é uma ótima blogueira e amei também os gifs, faz mais vezes? E me segue no instagram, por favor? @pfvrcahh beijos e abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Que fofa! Muito obrigada, de verdade. Faço sim, lindinha.
      Beijos. ♥

      Excluir

Obrigada pelo comentário, será respondido(a) em breve.

Back to Top