Nail Arts.

Oi meninas lindas! Tudo bom? Espero que sim ;)
Então meninas, eu acho que a maioria de vocês já ouviu falar em Nail Arts, bom, pra quem nunca ouviu, Nail Arts é tipo uma "arte" que faz nas unhas, faz tipo desenhos, escritas... essas coisas!
Então, vou mostrar algumas Nail Arts - simples - que eu superamei para vocês verem (e podem até tentar fazer! Hahahaha ).

Então, eu acho que essas são superideais para vocês fazerem, porque além de LINDAS não ficam tão chamativas e tal... olhando, as vezes parece muito difícil de fazer, mas não é preciso que seja você a fazer, obviamente você pode fazer em um salão de beleza, num lugar específico para isso, ou até mesmo alguém que saiba mais ou menos fazer, pode fazer em você!
Eu sempre sempre sempre tive vontade de fazer as NA (ah, fica chato falar toda hora 'Nail Arts', né...), minhas unhas até eram grandes, mas eu não sei o que aconteceu que elas foram ficando "frágeis" e quebraram - mas isso é assunto para outro post! ):





E tem aquelas super exageradas...:

Sério gente, o que vocês pensam quando vêm essas unhas?
Eu acho (ACHO???) que nunca faria uma NA tãããão "cheguei", fica muito estranho, muita informação, não acho que fica legal! E sei lá, me arrepio só de ver, grrrrrrr (G_G)!!!
E acho que é porque eu gosto mais de coisas simples e bonitas, sabe? E essas aí não são nem um pouco simples... rs'

Girls, tenho uma dica para vocês: Se vocês fizerem uma Nail Art, NUNCA, mas nunca faça exagerada, tipo cheia de coisinhas e tal, fica muito estranho (e feio!), acho que ninguém vai achar a sua unha bonita, sério.




Então meninas, vocês fariam uma Nail Art simples ou uma extravagante? De qual Nail Art (o desenho) vocês mais gostam? Comentem! ;)


Beijos, beijos e mais beijos, Gabi.


Twitter do blog: www.twitter.com/DiariodeumaG
Twitter pessoal: www.twitter.com/_gabrielaalvesd
Facebook: www.facebook.com/pages/Di%C3%A1rio-de-uma-Garota/396748787022817
Formspring: www.formspring.me/gabriielaalvesd

Leave reply

Obrigada pelo comentário, será respondido(a) em breve.

Back to Top