O melhor editor de imagens para web!

Oi meninas, tudo bom?
Bom, hoje o assunto vai ser fotografia, para ser mais exata, editor de fotografias.
Vim falar sobre o PIXLR-O-MATIC!!! É um ótimo editor de fotos, eu uso em praticamente todas as minhas fotos, nesse site tem tudo o que eu preciso para deixar a foto incrivelmente linda! (:



Antes:




Depois:




Agora você deve estar se perguntando quais ferramentas eu usei...? Simples:

1- Sophia na primeira etapa. (vermelho)
2- Vignette na segunda etapa. (azul)
3- Não usei nenhuma moldura na terceira etapa. (verde)

Espero que vocês tenho gostado do post, e também tenham usado e abusado deste editor fantástico!
Comentem aqui em baixo a opinião de vocês referente ao editor, e quais são os efeitos que vocês mais gostam... vou adorar saber!

Ps: Tem um tempo que ele foi descoberto, porém, poucas pessoas conhecem.

Beijos, @_gabrielaalvesd !

Leave reply

Obrigada pelo comentário, será respondido(a) em breve.

Back to Top