Favoritos: Perfumes.

Oi meninas, tudo bom?
Hoje eu vim mostrar pra vocês os meus perfumes favoritos, confiram! :)

 • Moschino Funny - Eu adoro esse perfume! Ele tem um cheiro meio doce... eu não gosto de perfumes muuuuuuuuuuuito doces, mas esse doce é um doce bem delicado, sabe? É muito bom, e não é muito enjoativo! Eu ganhei de presente, então não sei onde que vende no Brasil, pois minha tia o comprou em outro país.
Mas é muito bom, super-recomendo!

• Urban Motion (Puma) - Ahhhh... Eu simplesmente amo ele <3 O cheiro dele é doce também, mas não muito... ele é muito bom gente! Ai, pena que o meu já está acabando :( Eu sempre fui louca por este perfume. "Minha tia levou de presente pra minha avó, mas quem mais usava era eu! Hahahaha!" Eu não sei onde ele vende, o meu avô comprou pra mim no aeroporto da Venezuela - ou no de São Paulo, não me lembro! - quando ele foi passar uns dias no Brasil.  Mas gente, eu acho que vende ele nas perfumarias do Brasil, ou até nas lojas da Puma mesmo :)

• Capricho Day & Night (O Boticário) - São dois (2) perfumes que veem em uma embalagem só, e tem o Day e o Night. Você pode usar só o Day, só o Night, ou até mesmo os dois juntos (no verso da 'caixa' tem umas combinações bem legais que você pode fazer)!
Não sei descrever o cheiro de nenhum dos dois (sou horrível pra descrever cheiros, pode crer!) :/
Eu comprei no ano passado (2011 - na O Boticário) e não sei quando custou naquela época! Mas agora eles fizeram uma nova versão dos perfumes, e eu acho que também mudaram o preço, não sei.
Mas enfim, ele foi comprado no Brasil e obviamente você encontrará em alguma loja da O Boticário =}

• Fantasy (Britney Spears) - É um perfume da marca da Britney Spears. Eu não sei definir/descrever o cheio dele (desculpa girls! :c), sério! A minha mãe comprou ele no aeroporto (de Portugal), e na época ele custava 15,00€ (37,66R$), mas eu não sei quanto custa agora. Só sei que o cheiro dele é muiiiiiiiiiiiiiiiito bom (até minha mãe usa)! Hahahahaha =D Vale muito a pena investir ;)

• Sophie Teens (O Boticário) - Ahhhhhhhhhhh, mas o Sophie Teens eu tenho quase certeza que todas as crianças/adolescentes conhecem!
É um perfume da O Boticário, da linha 'Sophie Teens' (hahahahaha, óbvio). A linha também tem hidratantes para o corpo, brilhos lábiais, desodorantes, entre outras coisas =P  Ele não é doce, mas também não é salgado, aaaaaaaaaaai, eu não consigo definir o cheiro dele :'C Mas... ele é muito bom e você encontra em qualquer loja da O Boticário no Brasil :)

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post! Ah, e comentem aqui embaixo qual/quais é/são seu(s) perfume(s) favoritos, e/ou se vocês têm algum dos citados acima! :)


Twitter do blog: www.twitter.com/DiariodeumaG
Twitter pessoal: www.twitter.com/_gabrielaalvesd
Facebook: www.facebook.com/pages/Di%C3%A1rio-de-uma-Garota/396748787022817
Formspring: www.formspring.me/gabriielaalvesd
xoxo :*

Leave reply

Obrigada pelo comentário, será respondido(a) em breve.

Back to Top