Super top 3!

Oi meninas, tudo bom?
Sei que por esses dias eu tô demorando muuuuuuito pra postar, não é nem falta de posts, mas é que eu não sei mais nem como começar o post! Mas enfim, a gente não veio aqui pra falar disso, né?
Resolvi fazer um top 3 de algumas coisas (de gênero variados/aleatórios) que eu gosto, pra vocês me conhecerem melhor e tal! :)



Top Batons:
1- Rosa Claro
2- Cor de pele
3- Vermelho




Top Esmaltes:
1- Nunca fui Santa (Risqué)
2- Preto Sépia (Risqué)
3- Rosa Chiclete (Colorama)




Top Divas:
1- Manu Gavassi
2- Demi Lovato
3- Bruna Vieira




Top Filmes:
1- Lagoa Azul [ :') ]
2- Espelho, espelho meu?
3- De Pernas pro Ar




Top Filmes de Desenho Animado:
1- Os Smurfs
2- Os Marretas
3- A Bela e a Fera




Top Comidas/Doces/Lanches:
1- Macarrão
2- Tubes
3- Pipoca

Bom, é isso gente! Espero que tenha dado pra vocês 'entenderem' um pouquinho do meu gosto! :-)
Espero que tenham gostado, e ah, não esqueçam de comentar, dizer o top 3 de algum dos títulos citados por mim, e, dar sua opinião! 


Twitter do blog: www.twitter.com/DiariodeumaG
Twitter pessoal: www.twitter.com/_gabrielaalvesd
Facebook: www.facebook.com/pages/Di%C3%A1rio-de-uma-Garota/396748787022817
Formspring: www.formspring.me/gabriielaalvesd
xoxo :*

Leave reply

Obrigada pelo comentário, será respondido(a) em breve.

Back to Top